Inicio » , » Episodio Zero

Episodio Zero





Episódio Zero por raule-lima



O episódio 0 (o episódio 0 da Saga de Hades Fase Santuário) foi um episódio lançado pouco tempo antes de se lançar a Saga do Inferno de Hades, pra que fãs pudessem se interar do que ocorreu no anime durante tanto tempo de não exibição, os fazendo lembrar e saber mais sobre a polêmica dos mestres (explicar sobre Shion [que havia aparecido a pouco tempo] e sua diferença com Arles). Ele é um compilado do cenas da Série Clássica (exceto dos filmes), com cenas da Saga do Santuário, de Asgard e de Poseidon. Ela entretanto foi inteiramente narrada, só tendo falas de personagens como demonstração. O início apenas, tem explicações de flashbacks de acontecimentos em sua ordem.

Ele explica que o mundo era mandado pelos deuses nos tempos mitológicos, e que os 4 deuses (Hades, dos mortos, Zeus do Ceús, Atena na Terra e Poseidon no mar) lutaram entre si pra um dominar o outro. Explica que Aiolos e Saga disputaram o cargo de Grande Mestre, e Aiolos ganhouu o cargo; Kanon, irmão de Saga, é aprisionado no Cabo Sunion, e Atena, o salvando várias vezes (pois já havia retornado como bebê no Santuário, local onde ela sempre retorna e deve ficar pros cavaleiros de ouro a protegerem de Hades [por isso ela volta pra lá na Saga de Hades, pois Hades estava chegando]); Saga, pervetido pelas palavras do irmão, tem seu lado obscuro despertado e mata Arles, o irmão de Shion em afeição, pra tentar ser líder do Santuário e por. Enquanto isso, seguindo os passos do irmão, Kanon descobre Poseidon e tenta dar um golpe nele pra assumir a Terra e o mar após Poseidon tomar a Terra de Atena, sendo assim, Kanon, o causador das guerras antes da Saga de Hades (e das guerras da série clássica, com excessão da dos filmes). Como Arles, Saga tenta matar Atena, ato que Aiolos evitou, mas que Arles diz que foi Aiolos que tentou matar Atena (talvez deve ter apresentado a adaga com sangue pra alguém dizendo que foi Aiolos) e Shura, sendo fiel, vai matar Aiolos, que morre logo em seguida; assim, com o sumisso de Saga e morte de Aiolos, Arles teve que virar herdeiro do papado, que herdou 13 anos depois, ao Shion morrer. Somente Afrodite e Máscara da Morte (Shura no mangá) sabiam da identidade de Arles. O resto do episódio só resume a série. Ele usa ost feita até então, não tendo nenhuma ost própria.

Foi dublada pela Dubrasil, que teve oportunidade de dublar a série clássica pelo menos uma vez com isso. O encerramento nada mais era que um compilado de todas as eyecatchs do anime clássico lançadas até então.
# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Página inicial
 
Copyright © 2015 Tv Katsu
Editado Por: Mais Template